quarta-feira, 22 de julho de 2009

Dia 4 - Despedidas

Infelizmente chegou ao fim mais um itinerário do Anda à Boleia do Verão com a Super Bock. Felizmente, à semelhança dos itinerários anteriores, foi muito divertido. Todas as equipas tiveram um grande espírito, deram-se muito bem entre si e proporcionaram momentos únicos. Foi uma grande experiência. Todos concordam que os pontos altos foram o enorme Super Bock Super Rock Lisboa (destaque para os The Killers), a visita da Brandi Carlile ao autocarro e o Festival Músicas do Mundo em Porto Covo. Os Dreamers, os Boleanos e os Sempre a Abrir estão de parabéns.

Dia 4 - Desafio Mergulho em Super Bock

Aproveitámos a maravilhosa piscina do No Solo Água para propor mais um desafio. Perguntámos às equipas como mergulhariam se a piscina estivesse cheia de Super Bock fresca. Vê o vídeo. Há bastantes mergulhos que são, no mínimo, originais. Daqui a nada, como já é o último dia, o vídeo das despedidas.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Dia 4 - Chegada ao No Solo Água

O No Solo Água em Portimão é muito divertido. É um espaço na marina, com praia, onde se pode estar a relaxar em puffes a ouvir música. Muito bom. Vê o vídeo da nossa chegada. Até já.

Itinerário 3 - Dia 4 - No Solo Água

Já estamos no No Solo Água, a apanhar os últimos raios de sol. Está um tempo excelente e a praia está mesmo apetecível. As equipas estão a divertir-se muito neste último dia. Está toda a gente a aproveitar ao máximo os últimos momentos que vão passar no autocarro mais divertido do Verão. Daqui a nada, o vídeo da nossa chegada a Portimão.

Dia 4 - A Caminho de Portimão

Para as equipas fazerem uma viagem mais descansada no autocarro mais cool do Verão, pusemos um filme. As viagens do autocarro ainda são longas, mas com a ajuda da Playstation 3 o tempo passa a correr. Daqui a nada já estamos em Portimão.

Dia 4: Diário de Bordo - Boleanos

Após uma noite longa do dia dois, ontem o acordar em Grândola foi com mais de 40 graus, ou seja, tivemos que seguir para a praia grande em Porto Covo. Aproveitámos o sol, o mar e divertimo-nos à grande, como é hábito. Terminámos o dia de praia numa lagoa, que baptizámos de “Lagoa Azul”. Muitos mergulhos, muita aventura e claro com muita SUPER BOCK!
Depois seguimos para Sines, onde fomos recebidos nas tasquinhas de forma muito calorosa. Depois do jantar, demos início ao desafio da noite: “ Qual a careta que fazes se tiveres a beber algo que não Super Bock?”. Foi a loucura de caretas!
Espectacular foi o modo como terminamos a noite, ao som de instrumentos reciclados de uma série de músicos de rua, que puxou por muita dança de pé. Saímos a pingar de tanto tirar o pé do chão!

Dia 4 - Diário de Bordo: Sempre a Abrir

Um dia que não precisa de muitas palavras para ser descrito, repleto de “good vibrations” e muita tranquilidade. Fomos passar uma boa tarde à praia com banhos de sol e água. Entretanto gravámos mais um dos nossos vídeos para quebrar um pouco o descanso. Foi um dia muito saudável, para ser sincero.
Depois do pôr-do-sol fomos até Sines jantar. Sem grandes alaridos passámos uma noite muito agradável, como sempre acompanhados das nossas loiras Super Bock. A noite acabou, mais uma vez, com 200% de alegria, na companhia de uma trupe rastafari, com as suas fusões de sons e danças tribais. Incendiámos Sines com a nossa presença.