quarta-feira, 15 de julho de 2009

Temos 15 Bilhetes para o Super Bock Super Rock Lisboa para ti

No próximo sábado o autocarro Anda à Boleia do Verão Super Bock vai estar no Super Bock Super Rock Lisboa.

O melhor festival está a chegar e o Autocarro do Verão Autêntico tem 15 bilhetes individuais para oferecer.

Para ganhares só tens de provar que é um SUPER FÃ do SUPER BOCK SUPER ROCK.

Participa e envia-nos a tua mensagem, foto ou vídeo.

Não percas a oportunidade de ir ver: The Killhers; Duffy; Mando Diao; Brandi Carlile; The Walkmen;Bettershell.

Anda à Boleia do Verão Super Bock conta contigo no Estádio do Restelo!


Participações até dia 16-Julho

18 comentários:

  1. Só tenho que sou uma super fã...meus amigos isso é fácil!!! Já são 6 anos de SBSR e ainda só uma miúda, se querem ter alguém bem disposto e divertido comtém comigo para a grande festa!!!

    ResponderEliminar
  2. SBSR Simply the Best! Um Verão altamente sempre acompanhada pela minha Mega SuperBock! Vivam as loiras! ;)

    ResponderEliminar
  3. Sou SUPER FÃ de SUPER BOCK e ainda mais de SUPER BOCK SUPER ROCK!! Não há festa ou final dia de praia sem uma cervejinha Super Bock! Vá lá ofereçam-me um bilhete... prometo beber a noite toda muita Super Bock! =)

    ResponderEliminar
  4. A bombar desde os tempos de Alcântara, o SBSR passou por muitos locais, mas o espírito nunca muda: A rockar há quinze anos!E eu convosco, todos Verões (e alguns Invernos), sempre de Super Bock na mão, e no coração!

    ResponderEliminar
  5. Olá! Sou a maior fã de The Killhers. Nem queria acreditar quando soube que iam estar presente no Super Rock. Sempre fui fã deste festival, sou a SUPER FÃ que vocês andam à procura! Não me vão deixar de fora, certo? Escolham-me!

    ResponderEliminar
  6. É a combinação que faz falta no Verão! SUPER BOCK & SUPER ROCK! Lá estarei..se me escolherem!

    ResponderEliminar
  7. Passa o mau tempo e chega o verão... deixas de olhar pela janela e vais para o calçadão... não quero mais saber de tristeza, venha essa super bock e vamos abanar a cabeça para o melhor festival da estação... viva o SuperBock SuperRock e viva aqui o festivaleiro de bilhete na mão!

    ResponderEliminar
  8. "Super Blogue" na "Super Bock" = "Super Rock" sempre com a "Super Bock" na mão

    ResponderEliminar
  9. Proponho o seguinte: começar com Bettershell e uma SB sem alcool com todo o sabor, passar a The Walkmen acompanhado por uma Abadia artesanal, para depois seguir com as letras duma nova dimensao de Brandi Carlile e uma SB Green nao mao, acompanhar a Mando Diao e a Duffy com o outro lado de uma SB Stout, e acabar em grande ao som dos The Killers e a original, uma SB bem fresquinha para acabar a noite!

    ResponderEliminar
  10. Eu para o meu patrão: "Sr. Vitor acabei de ganhar um bilhete para o Super Bock! Será que me pode dispensar na noite de sábado e em troca faço a noite de domingo e segunda?

    Responde ele: "Só se fizeres também a noite de terça e quarta."

    Digo eu a muito custo: "Combinado Sr. Vitor."

    Finaliza ele olhando para a secretária: "Estes jovens de hoje... fazem tudo para poderem beber umas cervejas num sábado à noite!"

    É de salientar que o Sr. Vitor tem 68 anos e nunca deve ter ido a um Festival! Por favor não me deixem ficar burro como Sr. Vitor...

    ResponderEliminar
  11. Fã Super Bock, fã dos momentos Super Rock!
    E com uma cerveja na mão vamos animar no melhor festival do verão!

    ResponderEliminar
  12. Agora perfeito, perfeito só o sabor Autêntico da Sabor Bock no maior festival do verao Super Rock é que é perfeito... só falto lá eu!

    ResponderEliminar
  13. sou tão fã, tão fã, tão fã do SBSR, que já comprei bilhete, mas se ganhar um de oferta levo a minha avó!!!

    lol

    ResponderEliminar
  14. não fosse o ácido clavulânico e trocava os copos de groselha e as águas tónicas por uma super bock!! ainda assim, com the walkmen a tocar, vou mandar o anti-biótico pastar, e com uma boa super-bock refrescar e então bailar, bailar!

    ResponderEliminar
  15. Os vencedores do passatempo Super Bock Super Rock do Anda à Boleia do Verão são:

    - financas, com a frase "Só tenho que sou uma super fã...meus amigos isso é fácil!!! Já são 6 anos de SBSR e ainda só uma miúda, se querem ter alguém bem disposto e divertido comtém comigo para a grande festa!!!"

    - Maria, com a frase "SBSR Simply the Best! Um Verão altamente sempre acompanhada pela minha Mega SuperBock! Vivam as loiras! ;)"

    - Rita, com a frase "Sou SUPER FÃ de SUPER BOCK e ainda mais de SUPER BOCK SUPER ROCK!! Não há festa ou final dia de praia sem uma cervejinha Super Bock! Vá lá ofereçam-me um bilhete... prometo beber a noite toda muita Super Bock! =)"

    - Rita Silva Freire, com a frase "A bombar desde os tempos de Alcântara, o SBSR passou por muitos locais, mas o espírito nunca muda: A rockar há quinze anos!E eu convosco, todos Verões (e alguns Invernos), sempre de Super Bock na mão, e no coração!"

    - Andreia, com a frase "Olá! Sou a maior fã de The Killhers. Nem queria acreditar quando soube que iam estar presente no Super Rock. Sempre fui fã deste festival, sou a SUPER FÃ que vocês andam à procura! Não me vão deixar de fora, certo? Escolham-me!"

    - Joana, com a frase "É a combinação que faz falta no Verão! SUPER BOCK & SUPER ROCK! Lá estarei..se me escolherem!"

    - André, com a frase "Passa o mau tempo e chega o verão... deixas de olhar pela janela e vais para o calçadão... não quero mais saber de tristeza, venha essa super bock e vamos abanar a cabeça para o melhor festival da estação... viva o SuperBock SuperRock e viva aqui o festivaleiro de bilhete na mão!"

    - Andre Albarran, com a frase "Proponho o seguinte: começar com Bettershell e uma SB sem alcool com todo o sabor, passar a The Walkmen acompanhado por uma Abadia artesanal, para depois seguir com as letras duma nova dimensao de Brandi Carlile e uma SB Green nao mao, acompanhar a Mando Diao e a Duffy com o outro lado de uma SB Stout, e acabar em grande ao som dos The Killers e a original, uma SB bem fresquinha para acabar a noite!"

    - Delgas, com a frase "Eu para o meu patrão: "Sr. Vitor acabei de ganhar um bilhete para o Super Bock! Será que me pode dispensar na noite de sábado e em troca faço a noite de domingo e segunda? Responde ele: "Só se fizeres também a noite de terça e quarta." Digo eu a muito custo: "Combinado Sr. Vitor." Finaliza ele olhando para a secretária: "Estes jovens de hoje... fazem tudo para poderem beber umas cervejas num sábado à noite!" É de salientar que o Sr. Vitor tem 68 anos e nunca deve ter ido a um Festival! Por favor não me deixem ficar burro como Sr. Vitor..."

    - Rita, com a frase "Fã Super Bock, fã dos momentos Super Rock! E com uma cerveja na mão vamos animar no melhor festival do verão!"

    - Joana, com a frase "Agora perfeito, perfeito só o sabor Autêntico da Sabor Bock no maior festival do verao Super Rock é que é perfeito... só falto lá eu!"



    Agora só têm de vir buscar hoje (dia 17-Julho) o vosso bilhete entre as 10h e as 18h à seguinte morada:
    Tempo OMD
    Av. do Forte nº6, Ed Ramazzotti - Piso 3

    Obrigada a todos por participarem!

    Parabéns aos vencedores e encontramo-nos no Super Rock Super Bock

    ResponderEliminar
  16. os vossos critérios de selecção fazem-me rir... enfim...

    ResponderEliminar